Uma briga durante uma sessão na Câmara Municipal de Rafael Jambeiro, cidade que fica no Centro-norte baiano, foi parar na polícia após dois vereadores relatarem terem sido agredidos pelo genro da prefeita, Cibelle Carvalho (PT).
O desentendimento teria sido motivado após os vereadores Magna Araújo (União) e Valdeci Macedo (Republicanos) questionarem a vereadora, Isabelle Carvalho (PT), filha da prefeita, sobre a legalidade de projeto que prevê um empréstimo de R$ 400 mil à prefeitura de Rafael Jambeiro.
De acordo com nota publicada pela oposição, a discussão que inicialmente era verbal ”passou do ponto” após o namorado de Isabelle e genro da prefeita, José Mário Figueiredo Santa Bárbara Neto, entrar na sala e tentar agredir fisicamente os vereadores Magna e Valdeci.
Os vereadores também relataram ter escutado Neto afirmar ”vou pegar vocês”, em tom de ameaça. As supostas vítimas também disseram que avistaram o genro da prefeita tirando fotos das placas dos carros dos vereadores.
O BNews teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) que Magna Araújo e Valdeci Macedo prestaram na Delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.