A fonoaudióloga Tamires Reis usou as redes sociais para denunciar o ex-marido, Paulo Roberto Santos. Ela acusa o homem, que é dono de uma academia de tênis, de violentar física e sexualmente a ela e a filha do casal, uma criança de 3 anos e 9 meses, em Salvador.
A mulher tornou o caso público no domingo (21), após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) pedir o arquivamento do caso por suposta falta de provas. Antes disso, o homem chegou a ser indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil.
Diante da repercussão do relato nas redes sociais, o MP-BA voltou atrás e determinou o retorno dos autos à polícia para que as investigações sejam continuadas. Em nota à imprensa, o órgão afirmou que tomou a decisão “após o recebimento de informações adicionais, que não haviam sido anexadas ao inquérito policial”.
“O MP havia solicitado o arquivamento do caso com base no inquérito policial que não identificou indícios suficientes de autoria e materialidade para a configuração do crime”, justifica o texto.