Flordelis era ‘viciada em sexo e em casa de swing’, afirma jornalista

Informações sobre a vida privada de Flordelis, 61, vieram à tona após o anúncio do fim do noivado da ex-cantora gospel com o produtor Allan Soares, 24 anos. De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, a condenada por mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, é viciada em sexo e costumava frequentar casas de swing.

“Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela [Flordelis] quer prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades. Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, disse o autor da trilogia “Mulheres Assassinas” em entrevista a Isto é Gente.

Flordelis está detida no Complexo de Gericinó, em Bangu. O relacionamento da ex-deputada com o produtor durou cerca de três anos. O ex-casal, que se conheceu antes da prisão de Flordelis, estava planejando formalizar a união dentro do presídio.

Ulisses conta ainda que Flordelis e Anderson mantinham um relacionamento aberto. “Ela não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes dela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto”, alega.