Uma mulher identificada como Edislene Santos, 21 anos foi presa pela polícia militar na manhã desta terça-feira (25) em Apuarema; região sudoeste da Bahia e um homem identificado pelo alcunha “Robson da Oásis” está foragido, ambos investigados pelo crime de Estupro de Vulnerável na mesma cidade.
A vítima, uma criança de apenas 5 anos de idade; segundo informações colhidas pelo jornalista Mateus Oliver tomava aulas de banca com a mulher agora presa, já que a criminosa se passava por babá na cidade.
Os criminosos envolvidos tinham uma ligação comercial, e atuaram juntos no delito segundo relatos de uma testemunha que preferiu não se identificar; “A criança falou para a mãe que Edislene fez uma espécie de sexo oral nela antes do cara efetuar a penetração na criança nesta segunda-feira (24)” contou a testemunha.
“Robson da Oásis” como é conhecido aluga kitinets no referido local e um dos imóveis era exatamente o que Edislene residia e trabalhava cuidando de crianças.
O 19° Batalhão da Polícia Militar não divulgou nenhuma informação sobre o terrível caso até a manhã desta quarta-feira (26). Tentamos contato com o delegado da Polícia Civil que apura o caso, mas também não obtivemos êxito.
Fonte:Mateus Oliver Repórter