A polêmica relação entre a família de Davi Brito e Mani Rego, e o fim da relação do casal, ainda segue dando o que falar. Mas a coluna Fábia Oliveira descobriu pelo menos um parente do campeão do BBB24 que parece estar totalmente fora dessa confusão: o pai do motorista de aplicativo.
O pastor Dermeval de Brito chegou a aparecer com Davi recentemente em uma foto. Mas o que ninguém sabe é que Mani Rego tem ajudado o, agora, ex-sogro, que decidiu tomar uma atitude depois que o filho foi para o reality show da TV Globo.
Segundo fontes da coluna Metrópole, o pai de Davi trabalhava no mercado Atacadão, em Cajazeiras, mas acabou pedindo demissão. Com medo de que o filho fosse o ganhador do BBB24 e que alguém quisesse cobrar algo dele, ele preferiu deixar o emprego e a casa onde morava, que tinha um forte tráfico próximo.
Ainda de acordo com fontes, o pastor Dermeval de Brito ainda tentou negociar que ele fosse incluído na lista de cortes da empresa, mas não foi atendido. Por isso, se demitiu.
Atualmente, segundo as fontes do Metrópole , o pai de Davi não responde e nem atende ninguém da família. O contato seria apenas com o novo milionário da Bahia e a, agora, ex-namorada.