A ex-mulher do prefeito de Iporá e o atual namorado dela se mudaram da cidade temendo novos ataques. No último sábado (18/11), o chefe do Executivo municipal, Naçoitan Leite (sem partido), invadiu a casa da mulher e disparou, ao menos, 15 vezes contra ela e o companheiro.
De acordo com a defesa da mulher, ela teme ser morta pelo ex, que, apesar de ter a prisão decretada pela Justiça, segue foragido.
“Momento de terror”
Segundo o advogado da mulher, Igor Barbosa, ela e o namorado estão com medo de serem atacados novamente por Naçoitan. “As vítimas lembram perfeitamente do momento que vivenciaram, do momento de terror, onde viram um indivíduo descontrolado, com o intuito único de tirar a vida de ambos”, disse ele ao portal G1.
“É difícil mensurar o abalo emocional sofrido pelas vítimas. Ambos estão traumatizados, com medo e até mesmo receio porque o investigado está foragido”, completou o advogado.
Crime de honra
Em um áudio que circula em grupos de compartilhamento de mensagens, Naçoitan confessa o crime.
“O negócio é o seguinte, o cara já estava relacionando com a minha ex-mulher, o motivo da separação foi isso, nunca falei isso para ninguém, mas o motivo foi esse, entendeu? Aí o cara começou a fazer umas ameacinhas para mim, entendeu? E aí você sabe que a gente não gosta de ameaça, mas eu perdi a cabeça, entendeu? E fiz isso lá. Não deveria ter feito, né? Mas fiz, está feito, não tem jeito de voltar atrás, mas desde já muito obrigado aí pelo apoio”, diz o político no áudio.