O município de Jaguaquara registrou o segundo crime de homicídio em menos de 24 horas. Elvis Pereira de Araújo, que completaria 29 anos em julho foi morto a tiros em frente a residência da sua companheira, na Avenida Egídio Almeida, bairro Casca.
De acordo com informações do registro policial, a vítima já possuía passagem pela polícia e o crime teria ocorrido por volta das 02h30 deste domingo (05), quando indivíduos de características ainda ignoradas se aproximaram do imóvel para executar Elvis, que faleceu no local.
A companheira foi intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso, que deve ser apurado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara. Na madrugada anterior, Ednalva de Jesus, 33 anos, foi assassinada também na porta de casa, e na presença do filho, no bairro Lagoa, em Jaguaquara.
No distrito Stela, outra mulher sofreu tentativa de homicídio e foi socorrido para uma unidade de saúde. A Polícia Militar realiza operação contra o crime após o registro das mortes violentas no município.