O deputado estadual, Eduardo Salles (PP), comentou sobre a ausência de seu correligionário e colega de Assembleia, Nelson Leal (PP), na convenção que celebrou a posse de Mário Negromonte Jr. na presidência do partido na Bahia. Em entrevista ao BN nesta sexta-feira (26), Salles afirmou que acredita na permanência de Leal no Progressistas e indicou que a insatisfação é uma “questão momentânea”.
“Nelson é um amigo. Claro, ele já teve outros partidos, mas dentro do PP ele se destacou como presidente da Assembleia, como secretário. É lógico que a gente queria todo mundo em todos os momentos, mas eu tenho certeza que é uma questão momentânea, coisa rápida, e a gente vai ter ele sim. Nelson Leal é um líder e a gente vai estar junto, tenho certeza absoluta”, afirmou Salles.
O deputado estadual também celebrou a mudança na presidência do partido, com a saída do deputado federal João Leão (PP) para a chegada de Mário Negromonte Jr.. Salles afirmou que a mudança foi necessária para a “oxigenação” do Progressistas, colaborando para a renovação da legenda.
“Nós saímos daqui hoje com a renovação, é importante. Acho que tudo na vida a gente tem que ter um momento para oxigenar e Mário Jr. é essa pessoa. Ele é um jovem, que tem história política do pai, Mário Negromonte, e que recebe o bastão de João para poder tocar essa caminhada. Tenho a certeza de que a cada dia a gente vai engrandecer cada vez mais”, disse Salles.