Detento que estava de saidinha é assassinado a tiros em Jequié; “crime quebra uma sequência de mais de 15 dias sem homicídios na cidade”

Após mais de 15 dias sem homicídios na cidade, um jovem identificado como Giuluan Menezes Novais, detento do Conjunto Penal de Jequié e que estava gozando do benefício de saidinha foi assassinado a tiros dentro de uma distribuidora no bairro Mandacaru em Jequié na tarde desta quarta-feira (10).

Segundo informações obtidas pelo Jornalista Mateus Oliver, o criminoso respondia pelo homicídio de um outro jovem, morto a pedradas em frente ao estádio Valdomiro Borges também no Mandacaru.

Segundo informações colhidas pela nossa redação, o réu estava em uma distribuidora de bebidas quando foi surpreendido pelos atiradores que após cometer o crime fugiram a bordo de uma motocicleta.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado pela polícia militar que esteve no local e isolou a cena do crime até a chegada da equipe de peritos e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Jequié. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.
Fonte: Blog Mateus Oliver Repórter