Catador de material reciclável foi assassinado a golpes de machado no Entroncamento de Jaguaquara e suspeito pelo crime foi preso

Um homem de 41 anos, catador de material reciclável foi morto a golpes de machado na noite deste sábado (15) em uma via pública do distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara.

A vítima, Cícero Bispo de Oliveira teria entrado em discussão com o suspeito do crime, que lhe desferiu os golpes. Cícero não resistiu ais ferimentos e foi a óbito no local, tendo o corpo removido pela Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

O crime teria ocorrido por volta das 18h40, quando os homens discutiam após terem ingerido bebida alcóolica, segundo populares. Horas depois do homicídio, o principal suspeito, J.C.C.A foi preso em ação conjunta das polícias Civil de Jaguaquara e Militar de Maracás, ele teria fugido para Maracás e apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis depois de passar por exame de corpo de delito. Segundo a polícia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o indivíduo se encontra detido à disposição da Justiça.