Seis homens foram mortos a tiros na noite de sábado (7) em Nossa Senhora de Aparecida, Sergipe, após uma briga durante uma competição de sinuca. A cidade fica a 94 km de Aracaju. De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados dentro de um veículo próximo ao bar onde acontecia o torneio.
Um suspeito foi preso no mesmo dia com uma espingarda calibre 12, que teria sido usada no crime, e munições. Outros dois homens procurados foram mortos no domingo (8), após, segundo a Secretaria de Segurança de Sergipe, reagirem à prisão.
“Minutos antes da ação criminosa houve uma confusão no bar onde ocorria o campeonato de sinuca. Um desentendimento entre os participantes levou a esse brutal desfecho”, explicou o delegado Gregório Bezerra.
Os suspeitos foram identificados a partir de imagens da moto usada para fugir. A polícia realizou buscas na cidade e na vizinha Ribeirópolis, que fazem parte da Rota do Sertão sergipano.
José Sandro dos Santos, 31, ex-presidiário, foi preso no sábado em uma cidade próxima, suspeito de envolvimento no crime. Ele confessou ter brigado com as vítimas antes do ocorrido. Além da arma, a motocicleta usada na fuga também foi apreendida.
No domingo, Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos foram mortos pela polícia numa área de mata em Ribeirópolis após reagirem à abordagem.
As vítimas foram identificadas como Adriano Bispo dos Santos, 36, Jeovane Góis Lima, 31, José Valduilson Oliveira, 61, João Paulo Santana Bispo, 31, Jeferson Sabino Bomfim, 29, e Jackson Souza de Carvalho, cuja idade não foi divulgada.