Vereador atuante em seu primeiro mandato por Camamu, Dinho de Eurides era filiado ao Partido Social Cristão (PSC). O parlamentar era um parceiro de jornada de Albelzinho e ambos conviviam no mesmo distrito de Travessão, onde tinha uma boa relação de amizade e política.
Dinho passou mal após sofrer um forte sangramento interno, sendo socorrido para a uma Unidade de Saúde em Itabuna, onde passou por procedimentos médicos, porém não resistiu e veio a falecer nesta sexta-feira, deixando familiares e amigos atônitos e muito tristes por grande perda. “Em nome de todos os vereadores do Legislativo de Camamu, manifesto a minha solidariedade aos amigos e familiares, correligionários e com toda a população camamuense, especialmente de Travessão . Dinho de Eurides deixou o seu legado na Casa de Leis e era muito querido por todos” lamenta o presidente da Câmara, Abelzinho.
O velório está sendo realizado em uma Capela da família, próximo a Igreja Católica e o sepultamento será às 14h no cemitério local de Travessão.
Fonte: Camamu Urgente