A Marinha do Brasil chegou ao terceiro dia de buscas pelo passageiro que caiu do cruzeiro “MSC Preziosa” nas proximidades de São Sebastião, no litoral de São Paulo. A queda foi registrada no último sábado, 30.
Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, participava do cruzeiro “Réveillon em Alto Mar”, embarcação que partiu do Porto de Santos a caminho do Rio de Janeiro. A MSC Cruzeiros afirmou que após busca minuciosa, ficou confirmado que “o hospede saltou intencionalmente ao mar”.
Ainda segundo a responsável pela embarcação, as autoridades foram autorizadas. “Os pensamentos estão com a família do hóspede nesse momento tão difícil”, afirmou. De acordo com tripulantes do navio, o homem teria caído após uma briga com sua companheira.
Horas antes da tragédia, Carlos Alberto Mota Candreva publicou um vídeo gravado na varanda do cruzeiro. “Ainda aqui no Porto de Santos, estamos esperando sair. Vamos ver qual vai ser, tem festa hoje à noite. Minha mala ainda não chegou na porta da cabine. Estamos aqui, curtindo”, postou.