Baiana ex-moradora de Barra do Rocha concorre a cargo de vice-prefeita da capital paulista e acumula torcida no interior da Bahia

Uma mulher criada na cidade de Barra do Rocha, na Região sul da Bahia foi anunciada como candidata a vice-prefeita de São Paulo na chapa durante convenção partidária realizada no último domingo, (04), que oficializou o coach Pablo Marçal como candidato a prefeito da capital paulista.

Trata-se de Antônia de Jesus, 45 anos, que deixou o estado da Bahia a mais de 20 anos para se dedicar a carreira de policial militar no estado paulista.

 Atualmente Casada, negra, católica, mãe de dois filhos e policial militar há 23 anos, teve o nome escolhido por ser uma pessoa que, na fala do próprio Marçal, “conhece a periferia da cidade” e saberia, por isso mesmo, quais são os problemas enfrentados pelos paulistanos.

Moradores da pacata Barra do Rocha que conhecem Antônia, ao saberem da novidade tem ventilado a informação pelos quatro cantos da cidade e conseguido unir torcidas junto a uma irmã e outros familiares da candidata que ainda residem no município por sua vitória na nova empreitada política, orgulhosos de ver uma conterrânea disputar um dos cargos mais importantes do país.

A candidatura de Antônia de Jesus representa não apenas uma nova etapa em sua vida, mas também uma oportunidade de levar a voz e os valores de uma ex-moradora do interior baiano para o cenário político da maior metrópole brasileira. A chapa de Pablo Marçal e Antônia de Jesus promete trazer uma visão renovada e comprometida com as questões sociais e de segurança pública para São Paulo.