Advogada de Deolane, ex-BBB é indiciada por crimes

Adélia Soares, advogada que representa Deolane Bezerra em questões jurídicas, está sendo acusada pela polícia do Distrito Federal por falsidade ideológica e associação criminosa.

De acordo com o site G1, Adélia é suspeita de se associar com pessoas chinesas para abrir empresas falsas. Essas empresas seriam usadas para ajudar na exploração ilegal de jogos de azar.

Até o momento, não se sabe se essa investigação tem relação com a prisão de Deolane Bezerra, que foi presa na semana passada, acusada de envolvimento com uma organização criminosa que pratica lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A polícia também afirma que Adélia teria aberto uma empresa chamada Playflow, com sede nas Ilhas Virgens Inglesas. No entanto, a equipe de Adélia nega todas as acusações.

Em uma nota, a defesa de Adélia disse: “Em resposta às recentes alegações envolvendo a doutora Adélia Soares, informamos que ela está plenamente ciente dos fatos mencionados e já tomou todas as providências legais cabíveis. Entre essas medidas, destaca-se o registro de boletins de ocorrência, visando proteger sua integridade e reputação”.

A nota também afirma que “As acusações feitas contra ela são infundadas e resultam de um golpe praticado por terceiros, que utilizaram seu nome de forma indevida e criminosa. A doutora Adélia informa que está colaborando ativamente com as autoridades para esclarecer os fatos e responsabilizar os verdadeiros culpados, uma vez que apenas prestou suporte administrativo para a empresa em questão”.