Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada pela madrasta na cidade de Iguatu, no interior do Ceará, na quinta-feira (25). Segundo informações do g1, o crime aconteceu por causa de uma audiência sobre pensão alimentícia. A vítima precisou passar por uma cirurgia e segue internada no Hospital Regional de Iguatu.
Uma câmera de segurança instalada em um mercado no centro da cidade, onde o caso aconteceu, registrou tudo. De acordo com o g1, a tia da vítima revelou que, momentos antes dela ser esfaqueada, a adolescente participou de uma audiência sobre pensão alimentícia, que estaria atrasada, mas o pai dela não compareceu.
Por conta disso, a adolescente decidiu ir até o local de trabalho do pai, que é açogueiro, entregar um documento referente ao processo. Porém, na hora de sair do local, a jovem foi atacada com facadas pela madrasta. A mãe da vítima também foi agredida. Após o crime, a mulher fugiu.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, tratada como tentativa de homicídio, mas a madrasta da vítima ainda não foi capturada. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Iguatu. (Bocão News)