Um criminoso identificado pela polícia Civil, como João Neivison Lima da Silva, vulgo, “João dos Cocos”, 22 anos, um homem de alta periculosidade e um dos mais temidos de Jequié e região tombou ao ser atingido por dois tiros em um confronto armado com uma guarnição do CETO na manhã desta sexta-feira no Bairro Amaralina em Jequié.
O homem já vinha sendo investigado pela polícia e era conhecido pela sua forma violenta de atuação; inclusive apontado como autor de diversos homicídios na região e o incêndio a uma residência no Bairro KM 4.
Ainda de acordo com informações apuradas pelo repórter Mateus Oliver, com a morte do meliante a tendência é uma diminuição significativa no número de ataques violentos contra a vida na cidade; já que o resistente é uma das peças mais importantes quando se trata de execuções por parte da organização criminosa denominada “Tudo 2”.
A ação que tinha como objetivo prender o suspeito se desencadeou após uma denúncia anônima dando conta do mesmo que estaria na localidade de posse de arma de fogo. Foi montada uma Campana de averiguação e no momento da abordagem, o criminoso ao se deparar com as viaturas saiu atirando contra os policiais que responderam a injusta agressão, que atingiu o mesmo. O óbito foi registrado após o baleado dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares e com ele, fora apreendida uma arma do tipo Revolver Cal. 38 especial, Taurus com numeração suprimida com 4 munições deflagradas e 01 intacta.
Fonte: Mateus Oliver/95 FM