Prefeita de Ibirataia se sente ofendida em evento da Confederação Nacional dos Municípios, afirmando ter sido desrespeitada presidente da entidade

A Prefeita da cidade de Ibirataia, Ana Cléia, esteve no evento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), m Brasília, nesta terça-feira e se sentiu ofendida pelo presidente da entidade e confrontou o mesmo com as seguintes palavras:

“Viajei praticamente o dia inteiro para vim aqui lutar. Agora, não vim aqui para ser ofendida. Então cuidado com o que você fala. Eu sou mulher, sou mãe, assim como a sua, então você me respeite… Não é a primeira vez que o você é desrespeitoso. Não é a primeira vez que você é mal educado”,

Nas suas redes sociais Ana Diz:

“Hoje (30), durante a reunião ampliada do Conselho Político da CNM, ao expressar minha opinião, fui alvo de desrespeito e subestimação por parte do presidente da referida entidade, o Sr. Paulo Ziulkoski. Contudo, não foi aceitando passivamente as circunstâncias, tampouco tolerando abusos, que alcancei minha posição atual.

Por isso, solicitei a palavra na assembleia e utilizei o microfone para reafirmar que serei ouvida. Nós, mulheres, que estamos emergindo como lideranças na política, também possuímos voz e seremos ouvidas. Continuarei incansavelmente lutando por melhorias em Ibirataia, onde quer que eu esteja. Jamais deixarei de me fazer ouvir, em conjunto com as demandas que trago comigo da minha amada comunidade“.

O Vídeo com a fala da Prefeita gerou repercussão em todas as redes sociais, a União dos Municípios da Bahia (UPB) também manifestou solidariedade a Ana Cléia.