A Marinha confirmou que o corpo encontrado na manhã de sábado (22) próximo ao terminal de balsas em Porto Seguro pertencia ao pescador Paulo Perez, de 75 anos. O idoso era tio de Carla Perez – ex-dançarina do É o Tchan – e havia desaparecido na sexta-feira (21) enquanto retirava água do seu barco durante uma forte tempestade.
De acordo com a mulher do pescador, Paulo saiu por volta das 11h de sexta-feira (21) em direção ao barco. Ela encontrou a embarcação toda aberta e a canoa não estava no local. A família e outros pescadores da região iniciaram as buscas. As informações são do site Radar News, parceiro do Bahia Notícias.
Carla Perez se mobilizou nas redes sociais, pedindo apoio para as buscas. Equipes de busca e salvamento foram mobilizadas pela Marinha. O corpo foi encontrado na foz do Rio Buranhém, debaixo de um barco atracado.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e um procedimento será instaurado pela Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) para apurar as causas do acidente.
A DelPSeguro informou que os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo após o procedimento ser concluído e as formalidades legais serem cumpridas.
Nas redes sociais, Carla escreveu que, “agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso”.