Homem oriundo de Jaguaquara é assassinado a tiros em Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul

Um homem oriundo de Jaguaquara foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (05) no município de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul. Segundo o site Jovemsulnews, Erivan, de 43 anos, foi alvejado na Rua dos Perus, bairro Esplanada. Ainda segundo o portal de notícias, ”o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h05 com a informação de que naquela rua, ocorrera um tiroteio e havia um homem caído e ferido. Quando os militares bombeiros chegaram ao local, nada puderam fazer para salvar a vida” da vítima, que já estava sem sinais vitais.

Um enteado no local revelou que se tratava de Erivan, funcionário de uma usina de álcool da região e que estava de férias desde esta terça-feira (04). Ele morava na Rua Seriema, no bairro Esplanada II, e de acordo com o enteado, não teria desavença com ninguém e tratava-se de um trabalhador. Ele viajaria para a Bahia nesta quinta-feira (06), para visita a Jaguaquara, sua terra natal, conforme informações confirmadas nas redes socias por amigos da família.

rivan estava com uma motocicleta, que seria de sua propriedade e ele foi encontrado caído na calçada da rua, próximo de seu veículo, apresentando perfurações a tiros na cabeça.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, a área foi isolada e até a publicação era aguardada a chegada dos peritos da Polícia Técnica para relização dos serviços periciais e encaminhamento do cadáver ao IMLO.