A violência em Jequié, que já tem 18 homicídios no total dos primeiros 35 dias do ano de 2025 fez a tarde desta terça-feira (04) ser marcada por mais um ato criminoso; momento em que um homem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 16:00 horas defronte a empresa Ramarim.
De acordo com as primeiras informações, a vítima é funcionário da empresa e foi surpreendida pelos disparos no momento em que deixava o serviço.
O Serviço de atendimento móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o mesmo até o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV)
Uma segunda tentativa de homicídio foi registrada ainda na mesma noite no Bairro KM 03, região em que fica instalada a sede do 19º Batalhão da Polícia Militar de Jequié.
De acordo com informações apuradas pelo Jornalista Mateus Oliver, indivíduos armados efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem no momento em que a vítima correu em direção as imediações do quartel.
A vítima foi socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), porém não foi divulgado detalhes sobre o seu estado de saúde. A polícia militar registrou o caso e as diligências continuam na área para que os suspeitos do crime sejam localizados.
Fonte: Mateus Oliver Repórter