A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM/JEQUIÉ) prendeu nesta sexta-feira (31) um homem suspeito de ter tentado contra a vida da sua ex-companheira no bairro Curral Novo no último dia 26 de janeiro.
Identificado pelas iniciais J.O.C, o indivíduo praticou o crime na casa da mãe da vítima, após esta ter decidido romper o relacionamento com o agressor que após cometer o delito tentou também contra sua própria vida sendo preso em flagrante e levado sob custódia ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) e com a sua prisão convertida em preventiva ao sair da unidade foi encaminhado a carceragem da Deam onde ficou a disposição da justiça.
A Vítima segue se recuperando e sendo acompanhada pelo Núcleo de Atendimento a Mulher, e a prisão do autor foi possível após oitiva de testemunhas e representação da delegada Dra. Graziele Quaresma pela custódia do mesmo, que a partir da tarde desta segunda-feira (03) passará a cumprir a pena em regime preventivo no Conjunto Penal de Jequié.
Fonte:Mateus Oliver Repórter