Adolescente é executado a tiros em Jequié; “Vítima pode ter sido morta por engano”

Átila, adolescente de apenas 16 anos é mais uma vítima da violência letal no município de Jequié, que vive um intenso momento de medo e terror ainda que o policiamento esteja reforçado por forças de seguranças de todo o estado.

Segundo informações obtidas pelo Jornalista Mateus Oliver, o jovem pode ter sido morto por engano, já que um indivíduo de prenome Jhon, irmão da vítima que possui ligação com o tráfico de drogas seria o alvo dos criminosos.

Segundo a polícia, no momento do ataque, os indivíduos estavam com roupas camufladas semelhantes a de policiais e informaram ao pai do menor que iriam prender o seu filho, que ao sair na porta do quarto foi alvejado com vários disparos.

O corpo do adolescente foi removido ao Instituto Médico Legal e esse é o terceiro homicídio de fevereiro do ano de 2025, ano que já contabiliza 16 assassinatos e aproximadamente 06 tentativas de homicídios.

O crime deve ser investigado pela polícia civil para esclarecimento dos fatos e das circunstancias, informações dão conta de que a vítima não possui relação com o crime.