A família de Francis Carlos Inácio Pereira, 39 anos, viveu momentos de angústia enquanto o mesmo aguardava a 29 dias por uma regulação, internado no Hospital Geral do Estado em Camaçari (HGC).
Um relatório Clínico o qual o Jornalista Mateus Oliver teve acesso relata relataram que ele deu entrada no local, no dia 01 de Janeiro de 2025 com problemas respiratórios o que levou-se os médicos a decifrarem que o mesmo estava com uma infecção pulmonar o colocando na UTI sob sedativos para ajudar na sua respiração enquanto o mesmo aguardava transferência que só aconteceu após pressão da nossa redação.
Os médicos suspeitam que o caso possa ser um cancer no pulmão, porém exemaes precisam ser feitos para que a doença seja comprovada ou não.
Fracis foi trânsferido no início da tarde desta quinta-feira (30), para o Hospital Hernesto Simões Filho em Salvador onde passará pela avaliação de um médico especialista em tórax.
Por meio da Central de Regulação, a Sesab informou que, o paciente foi transferido para o hospital de referência e que no local ele vai está sendo assistido e recebendo o atendimento que precisa para o quadro clínico adequado referente ao quadro clínico que ela apresenta.
Fonte: Blog Mateus Oliver Reporter