Vereadores aprovaram, na 154ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26), Parecer conjunto das Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento, Justiça, Constituição e Redação da Casa, seguindo o Parecer prévio do Tribunal de Contas do Município do Estado da Bahia (TCM-BA), que opinou pela aprovação com ressalvas das contas da Prefeitura Municipal de Dário Meira referente ao exercício financeiro de 2022, gestão William de Alemão.
– NOEL MARINHO
“É com muita alegria que venho aqui votar sem peso na consciência, debruçado sobre um tema tão importante, que é o cuidado com as verbas e com aquilo que é de verdade, que é do povo dessa cidade e os avanços nós enxergamos a cada canto dessa cidade e observamos o quanto o nosso município tem se desenvolvido”, afirmou o parlamentar Noel Marinho (PP).
– WILLIAM DE ALEMÃO
“Isso mostra que sempre estivemos no caminho certo, com uma gestão responsável, transparente e eficaz, focada na recuperação fiscal da nossa cidade. Foi esse equilíbrio que me fez honrar o servidor público ao longo desses 96 de gestão”, disse William de Alemão.
“Obviamente, gerenciar com esmero as contas municipais, é um dever de todos os gestores que conduzem seus municípios. Por outro lado, convenhamos, nem todos conseguem lidar com o dinheiro público de forma eficaz, comprometida, à luz dos ditames da transparência e da impessoalidade”, finalizou.