Uma mulher denunciou uma professora, de uma escola da rede municipal de ensino em Gandu, de ter agredido seu filho, de apenas 6 anos de idade, dentro da sala de aula. A agressão, segundo a mãe da criança, teria sido flagrada no último dia 15 de junho, mas que às agressões já vinham acontecendo há pelo menos um mês.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a mãe do aluno fala que começou à suspeitar das agressões após presenciar o filho chegar em casa com vários hematomas pelo corpo, que ele alegava ser ocasionada por quedas no parquinho da escola.
Desconfiada, ela foi até à escola e chegou à flagrar o filho sendo agredido pela professora. Ainda segundo ela, após constatar testemunhar às agressões, ela foi até a delegacia, registrou um Boletim de Ocorrência com uma audiência marcada para o dia 18 de junho. O caso também teria sido passado para o Conselho Tutelar e o Ministério Público. Uma foto que seria do garoto mostra várias marcas em um dos braços da vítima.
Uma nota, que seria da APLB/Gandu e que passou a ser compartilhada também nas redes sociais, fala que o caso está sendo apurado, e, caso seja comprovadas às denúncias, a professora será penalizada conforme à lei.