A polícia civil da Bahia através da Delegacia Territorial de Apuarema pode prender a qualquer momento, o segundo envolvido no estupro de uma criança de 05 anos de idade na madrugada da última segunda feira (24) em uma kitnet na mesma cidade.
A primeira prisão com relação ao caso aconteceu na manhã de terça-feira (26) ainda no período do flagrante; quando uma mulher identificada como Edislene Santos, 21 anos foi detida por uma guarnição da Polícia Militar ainda na residência onde a mesma residia e praticou o ato sendo presa em flagrante pela prática libidinosa.
Robson Nery, que segundo apurado pelo jornalista Mateus Oliver teve um relacionamento amoroso com a falsa babá no ano de 2022 é o segundo envolvido e deve ser preso após se apresentar espontaneamente em qualquer delegacia de forma voluntária ou aguardar que as forças de segurança do estado o localizem.
Edislene, que aguarda audiência de custódia encarcerada; apesar de ter negado o ato na primeira oitiva, na segunda oitiva que aconteceu nesta quarta-feira (26) confessou o crime e disse que Robinson participou do ato, segundo informações obtidas através de fontes documentais do processo enviadas por uma fonte a nossa redação.
O fato agora aguarda resultado de exames científicos feitos na criança para comprovar se houve ou não a participação do segundo suspeito no ocorrido a partir de perícia já que segundo apontado nos exames aos quais tivemos acesso, os exames apontam para sinal de que o fato realmente possa ter sido consumado.
Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, pode ser repassado para o Whatsapp da CIPE CENTRAL (73)98235-4758; da Polícia Militar (73)98859-0121; além dos telefones funcionais da Secretaria de segurança pública 190 da PM ou 187 da Polícia Civil.
Fonte: Mateus Oliver/Amarelinho Notícias