Após a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jequié (DEAM) prender o homem que tentou matar uma jovem no Bairro Joaquim Romão a justiça acatou o pedido de prisão e converteu em preventiva a prisão do agressor.
O fato aconteceu por volta de 06:00 horas da manhã de segunda-feira (03) e o autor foi preso na manhã de terça-feira (04) após tentar fugir do cerco da Deam a casa da avó, onde o mesmo estava homiziado ainda no período do flagrante.
A justiça agora manda recolher o criminoso que não teve o nome revelado e estava custodiado no complexo policial de Jequié, para o conjunto Penal e o mesmo deve cumprir pena por tentativa de feminicídio.
Segundo informações da população ao Jornalista Mateus Oliver, o homem possuia um relacionamento aberto com a vítima que continua hospitalizada em estado grave e o atentado aconteceu após um desentendimento entre ambos.
O crime chocou a população que segue revoltada com o indivíduo e a justiça atendendo ao pedido da DEAM frustra a incerteza da população feminina quando acha que a justiça não funciona