Jovem é executado a tiros em Jequié e município eleva para 31 o número de pessoas assassinadas em 2024

A violência em Jequié continua deixando a população apreensiva em meio a guerra de facções e homicídios que vem acontecendo no município, na maioria das vezes motivado por essa batalha criminosa entre os traficantes visando o domínio dos pontos de vendas de entorpecentes.

Na manhã desta terça-feira (28), Joserlan Pucino Santana, 26 anos, natural e morador de Ipiaú, inclusive com vasta ficha criminal foi assassinado a tiros, após ser surpreendido por criminosos na localidade de Baixa do Bonfim, uma das áreas onde a polícia realiza constantes incursões.

Ainda não se sabe se a vítima possui ligação com o crime, o corpo do jovem foi removido por peritos do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para realização dos procedimentos legais. A  motivação e autoria do assassinato estão sendo apurados pela Delegacia Territorial de Jequié. Até a manhã desta quarta-feira (29) ninguém foi preso. Esse é o homicídio de n° 31 no município em 2024.

Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia pode comunicar com a garantia do sigilo/anonimato através dos telefones 190 da polícia militar, 181 da Polícia Civil ou por Whatsapp (73)98235-4758 da CIPE CENTRAL ou (73)999827834 da Polícia Civil.

Fonte: Mateus Oliver Repórter