Um suposto tribunal do crime, ou justiça com as próprias mãos? Levando em conta que não se sabe a identificação nem a motivação do que aconteceu; um suspeito de furtos e roubos na cidade de Itagibá, e de identidade também não revelada, quase teve sua vida ceifada após ser agredido por aproximadamente outros 5 jovens em plena praça pública na tarde deste feriado de 1° de maio na mesma cidade.
Imagens gravadas e divulgadas nas redes sociais mostram os agressores dando chutes, socos enquanto um outro elemento segura a vítima rendida ao solo pelo pescoço em uma suposta tentativa de esganamento (garguelando).
Depois da seção de tortura, a vítima consegue escapar das mãos dos elementos e foge, momento em que um dos indivíduos grita “Aí é ladrão”.
A polícia militar não deu detalhes sobre o caso, mas informações extra oficiais afirmam que o jovem agredido vinha sendo autor de pequenos furtos na cidade e as agressões podem estar relacionadas a isso.
Tanto as informações sobre o atentado, quanto a suspeita de envolvimento da vítima com os crimes relatados devem ser apuradas pela polícia civil para que se chegue aos autores das agressões e no agredido para se esclarecer os fatos e responsabilizar cada um de acordo com suas atitudes que por ventura venham a ser consideradas delituosas.
Fonte:Mateus Oliver/Amarelinho N
otícias