Com data de aniversário prevista para o próximo sábado (13), Raimundo Medrado Lima, que completaria 26 anos, foi executado a tiros por volta de 02:30 horas da madrugada deste sábado (06) no Residencial Mandacaru, quadra 01, Bloco 13, bairro Mandacaru 1 em Jequié.
Segundo relatos de testemunhas ao Jornalista Mateus Oliver, a vítima teve a sua residência invadida por dois elementos armados, que deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem que morreu na hora.
Segundo informações da polícia, Raimundo foi atingido com aproximadamente 15 disparos que chegaram a explodir a cabeça da vítima, que já possui um histórico criminal, dentre eles o crime de roubo.
A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Jequié (DPT), que foi acionado e fez a remoção do corpo para perícia.
As circunstâncias e motivação do ocorrido ainda não foram divulgadas, mas a Polícia Civil que investiga o crime não descarta nenhuma linha e já instaurou inquérito para apurar o caso.
Com esse homicídio, Jequié chega a marca dos 21 delitos desta modalidade nos primeiros meses de 2024, a Polícia Militar fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos de terem matado Raimundo, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Fonte:Mateus Oliver/ Amarelinho Notícias