Jequié: Indivíduos acusados por duplo homicídio no Centro da cidade em 2023 são condenados a 18 e 21 anos de prisão

Um ano após terem cometido duplo homicídio no Centro de Jequié, no Médio Rio de Contas, dois indivíduos foram condenados pela Justiça, nesta quarta-feira (03), a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente. A informação é da Polícia Civil de Jequié, repassada ao BMF.

De acordo com a Delegacia Territorial, o crime teria ocorrido na manhã de (1º) de abril de 2023, um sábado, quando os criminosos armados e utilizando capacetes desceram de uma motocicleta e invadiram uma loja na Galeria Ciclame, na Rua Alves Pereira, Centro da Cidade Sol e dispararam tiros contra dois homens, um deles trabalhava no estabelecimento e o outro teria adentrado no espaço e também acabou alvejado, ambos socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram e faleceram no mesmo dia.

Na ocasião, a Polícia Civil de uma resposta rápida durante ação conjunta com a Coordenação de Apoio Tático à Investigação – Cati/Central e prendeu os indivíduos 72 horas após o crime, portando duas armas de fogo e uma motocicleta com restrição de roubo utilizada na ação criminosa. Eles aguardavam julgamento no Conjunto Penal de Jequié, para onde foram reconduzidos nesta quarta-feira.