A influenciadora digital Vanessa Mancini, de 41 anos, morreu na última segunda-feira (6) em um condomínio residencial de luxo onde vivia na cidade de Manaus.
De acordo com nota emitida pela família da mulher, a causa da morte foi um infarto fulminante. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atendê-la, mas ela não reagiu às manobras de ressuscitação e morreu.
No momento do infarto, a influenciadora estava com os pais em casa. Ainda na nota, a família disse que Vanessa era “conhecida pela sua felicidade e bom humor”. “A família pede respeito neste momento de luto”.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, não haverá abertura de investigação do caso, pois não há indícios de crime na morte de Vanessa. O velório e o sepultamento da influenciadora aconteceram na terça-feira (7).
Em suas redes sociais, Vanessa tinha mais de 29 mil seguidores e se apresentava como influenciadora de conteúdos de “estilo de vida”, compartilhando momentos em viagens, dicas de saúde e bem estar, além de sua rotina na prática de exercícios físicos.