Dono de carro que Sara Mariano foi vista a última vez procura polícia

O dono do veículo em que a cantora Sara Mariano foi vista pela última vez com vida, procurou a delegacia neste sábado (28). Ele entregou o carro para a perícia e afirmou que, no momento em que a vítima foi transportada, o automóvel estava emprestado para um vizinho.

O marido de Sara, Ederlan Santos Mariano, está detido por prisão temporária após confessar ter matado a esposa. O corpo da cantora gospel foi encontrado queimado na sexta-feira (27). Além dele, a polícia também diz apurar o envolvimento de outras pessoas no caso. O crime teria sido planejado há pelo menos um mês.

O dono do carro é o empresário Hugo Ricardo Cora conhecido na comunidade religiosa como “Apóstolo Hugo”. Ele explicou que empresou o veículo a um vizinho identificado como Gideão.

“Ele chegou pedindo o carro emprestado, eu disse: ‘não empresto o carro, eu já tive problema, então não empresto’. Aí ele pediu ‘por favor, por favor’ para emprestar, que era rápido, para ele fazer uma ‘correria’ porque o carro dele tinha quebrado e precisava um pegar passageiro, porque ele é motorista de aplicativo. Eu disse: ‘está bem, mas não demore'”.