Cão farejador da PRF encontra cocaína escondida em bagagens de ônibus na BR-116

Um cão farejador da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou cerca de dois quilos de cocaína dentro da bagagem dele, em um ônibus na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (3), no trecho do km 830. A polícia parou o veículo, que havia saído de São Paulo com destino a Aracaju, para fazer uma fiscalização.

Durante a vistoria às bagagens, um dos cães da PRF sinalizaram aos agentes que havia droga dentro de um compartimento de papelão. Ao abrirem o material, os policiais encontraram os tabletes de cocaína.

Questionado pela presença da droga no coletivo, o motorista informou que a bagagem foi embarcada na capital paulista e que o destino final da encomenda seria a cidade de Olindina, que fica a cerca de 280 km de Salvador, e a pouco mais de 175 km da capital sergipana, destino do ônibus.

A droga foi levada para a Delegacia de Vitória da Conquista e a Polícia Civil vai investigar quem despachou a cocaína no coletivo.