Prefeita de Ubaitaba anuncia diversas obras no Programa Enfoque Geral

A Prefeita da Cidade de Ubaitaba foi entrevista nesta Quarta-feira (31) pelo Radialista Amarelinho no Programa Enfoque Geral da Ubatã FM. Na oportunidade, a prefeita Suka, anunciou a assinatura o tão sonhado convênio junto ao Governo do Estado para uma das obras mais importantes e esperada pela ppopulação esportiva da cidade; a reforma do ginásio de esportes. A obra tem um valor global de 726 mil reais e representa muito para a cidade de Ubaitaba pois o ginásio de Esportes foi o equipamento esportivo mais importante da cidade por décadas, até ficar totalmente destruído desde o início dos anos 2000.

Entre os anúncios de outras obras, Suka destacou que através de emenda parlamentar, a prefeitura vai levar calçamento a várias ruas do Zitão. Clique e ouça as palavras da Prefeita no áudio abaixo:

A Prefeita ainda lembrou de outras obras que foram entregues a população Ubaitabense como: A construção do centro de Canoagem, a recuperação e calçamentos de várias ruas nos bairros da cidade e distritos. Clique e ouça mais um trecho da entrevista:

Suka não perdeu a oportunidade de ressaltar que ela foi eleita pelo povo para estar ao lado do povo e não para ser estrela, e que na semana passada esteve em Salvador onde conseguiu verbas para a iluminação da ponte sobre o Rio de Contas ligando as cidades de Ubaitaba e Aurelino Leal, que é uma obra que não só vai beneficiar a população das duas cidades assim como os motorista que trafegam naquele trecho da BR 101. Clique e ouça:

Como se tudo que já foi feito e o que ainda está por vir, a Prefeita Suka disse que a Praça da feira será requalificada. Clique e ouça:

E para finalizar a entrevista, a prefeita de Ubaitaba Lembrou das dificuldades enfrentadas em sua administração mas, que estão sendo enfrentadas com muita responsabilidade e ainda convidou a todos para participarem da festa de Nossa Senhora de Lourdes a padroeira de faisqueira que vai acontecer na próxima sexta-feira. Clique e ouça:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.