Integrante da equipe de Péricles morre após ser espancado

Edu Pachará, de 32 anos, integrante da equipe de Péricles, morreu após ter sido espancado em um posto de gasolina em Mauá, na Grande São Paulo, no domingo (14).

De acordo com o g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que Edu chegou ao posto em um carro e aparentava estar embriagado. Ele teria derrubado algumas caixas de cerveja que estavam ao lado da loja de conveniência.

Ao sair do carro, Edu foi agredido com socos por um homem ainda não identificado. O SAMU foi chamado por uma funcionária do estabelecimento e levou a vítima até o hospital. Pachará chegou a ser internado com politraumatismo, mas morreu em seguida.

“As investigações estão em andamento para identificar o autor. Além disso, ressalta-se que a natureza criminal pode mudar no decorrer do inquérito, sem prejuízo às investigações”.

No Instagram, Péricles prestou homenagem ao amigo. “Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta 🖤 A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos 🖤”, escreveu o cantor.