Festa de paredão acaba com mecânico morto a tiros em Itabela

Uma briga ocorrida na madrugada do último sábado (14) durante uma festa com som de paredão no bairro Ouro Verde, em Itabela, resultou na morte de um homem. De acordo com o site Radar News, Uerlis Gomes Cerqueira, um mecânico de 39 anos, foi encontrado sem vida próximo a um veículo, com dois ferimentos causados por disparos de arma de fogo, um na orelha esquerda e outro no tórax.

Conforme informações apuradas pela polícia, o crime teve início devido a uma controvérsia envolvendo os sistemas de som dos paredões. Uerlis havia sido contratado por um bar local para animar a festa com seu próprio equipamento de som. No entanto, em determinado momento, um terceiro indivíduo chegou ao local em uma picape branca, transportando um paredão de som montado em uma carrocinha.

Essa situação gerou um conflito entre Uerlis e o indivíduo responsável pelos disparos, que está foragido. Durante a briga, Uerlis desferiu um soco na outra pessoa envolvida, que, em ato de vingança, efetuou dois tiros contra a vítima. Infelizmente, Uerlis não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A polícia está empenhada em localizar o homem responsável pelo homicídio, que fugiu do local do crime logo após o ocorrido. (Radar News)