Graves acidentes com vítimas são registrados em Camacan, um deles durante perseguição policial

 

Duas ocorrências de acidentes foram registradas neste sábado (06) no município de Camacan, região Sul da Bahia e os condutores ficaram gravemente feridos sendo socorridos por unidades do Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu 192) para o hospital de Base em Itabuna. O primeiro ocorrido foi na Rua Barão do Rio Branco, Zona Urbana da cidade, quando durante uma perseguição policial o elemento que tentava fugir em uma motocicleta tentou fazer a conversão para a via e colidiu o veículo na parede de uma residência, bateu a cabeça na mesma parede e caiu desacordado possibilitando a polícia cumprir sua missão.

A segunda ocorrência vitimou Renivaldo Ezequiel Mota que dirigia um carro da fabricante Volkswagen, modelo Gol de cor preta, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de mais de 45 metros de extensão no entroncamento que liga Camacan a BR-101 vindo a levar a vítima a ficar bastante ferida.  Neste segundo caso, segundo informações do site O Tempo Jornalismo; o local íngreme e de difícil acesso, dificultou um pouco o trabalho dos socorristas. Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local.

A Polícia investigará o caso, objetivando descobrir as principais causas que levaram ao acidente. Até o fechamento desta reportagem, não foi informado o estado de saúde da vítima. Até o fechamento desta matéria, neste domingo às 08:00 horas da manhã não havia informações sobre o estado de Saúde de ambas as vítimas.
Fonte: Blog Mateus Oliver Repórter