Coelba informa desligamento programado de energia em áreas de Ipiaú neste domingo

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informa que neste domingo (07), o fornecimento de energia elétrica será interrompido das 09h à 15h, em parte do centro de Ipiaú e zona rural. De acordo com a Coelba, a operação visa a manutenção da rede para reforçar o fornecimento de energia na cidade.

Ainda de acordo com o comunicado da Coelba, serão atingidos os seguintes locais: Av. Lauro de Freitas, Rua 2 de Dezembro, Rua Alípio Correia, Rua Carlos Borges, Rua do Cruzeiro, Rua Jitaúna, Rua Neide Sampaio Ribeiro, Rua Obtuso, Travessa Bahia, Travessa Carlos Borges, Travessa Lauro de Freitas, Rua do Povo, Rua Emburrado, Rua Olavo Gil, Travessa Olavo Gil, Fazenda Montes Claros, Fazenda Renascer, Sítio Riomar, Av. João Durval Carneiro, Avenida Valdemar Santana, Rua C, Rua Chile, Rua Valdemar Santana, Rua do Colégio Novo, Rua E, Rua Doutora Telma Reis e Rua Dinalva Barreto.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, os serviços de melhoramento na rede elétrica. A Coelba finaliza informando que caso as condições atmosféricas não permitam, a interrupção programada poderá ser adiada para uma outra data a ser divulgada. A companhia de eletricidade ainda destaca que os serviços podem ser concluídos antes do período previsto.