Irmãos são mortos a tiros ao surpreender ladrão de combustível em Vitória da Conquista

Os irmãos Uarlei Santos de Jesus e Sandro Gomes de Jesus, de 26 e 28 anos, foram assassinados na noite dessa quarta-feira (3), no Povoado do Piripiri, Zona Rural de Vitória da Conquista, por um suposto homem que estaria furtando gasolina no veículo de um deles.
A versão, sustentada por testemunhas, é a de que uma das vítimas teria percebido um ladrão roubando gasolina de sua motocicleta. Ele teria ligado para o irmão, na tentativa de surpreender o bandido. Quando o irmão chegou, ambos teriam confrontado o ladrão, mas foram baleados pelo indivíduo.
Os irmãos morreram na hora, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Sandro e Uarlei eram filhos únicos e moradores do bairro Cruzeiro, nas adjacências do Periperi. Não foi informado o motivo de estarem no local onde ocorreu o duplo homicídio.
A 92ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada e ainda busca localizar o autor do crime. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista pelo Departamento de Polícia Técnica.