Daniel Alves admite penetração em jovem que lhe acusa de estupro

O caso do jogador Daniel Alves ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (8). De acordo com informação divulgada pelo jornal “El Tiempo”, ele teria admitido que houve penetração vaginal com a vítima que o acusa de estupro, algo que ele havia negado em seus depoimentos anteriores.

Com isso, a investigação ganha um novo caminho: determinar se a penetração foi consentida, já que o atleta afirma que sim e a vítima alega o contrário. O caso ocorreu no último dia 30 de dezembro, em uma boate de Barcelona, na Espanha.

“O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves”, informou o portal espanhol Informalia.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. O Pumas do México, clube que ele estava jogando, rescindiu o seu contrato. A defesa do jogador tenta a libertação através de recurso.