Ibirataia: Registra duas prisões e um homicídio em menos de 24 horas

O início do final de semana foi marcado por três ocorrências policiais de relevância no município de Ibirataia em menos de 24 horas quando foi registrado um homicídio e duas prisões por tráfico de drogas no município.

Um homem de 19 anos, identificado como Marcos Antônio conhecido popularmente como “Barriga de Bosta”, foi preso na tarde de sexta-feira (03), na Rua Clementino Dias das Virgens, bairro Rômulo Calheira, em Ibirataia, suspeito de tráfico de entorpecentes.

Com ele os policiais apreenderam 58 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda além de de R$ 238,25 e um smartphone. O mesmo já é um velho conhecido da polícia pelas inúmeras vezes que já foi flagranteado.
 Ainda na sexta-feira(03); Um homem identificado como Welton Pereira Mendes, de 36 anos, conhecido popularmente como “Eto”, foi assassinado com vários tiros no centro comercial da cidade. Populares informaram que dois homens armados chegaram a pé e dispararam contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas acabou caindo dentro de uma distribuidora de bebidas da família dele. Os criminosos fugiram em seguida em direção às barracas.
Na mesma noite, Uma mulher identificada como Elisângela Reis, 19 anos, natural de Ipiaú, foi presa por policiais militares da 55ª CIPM/Ibirataia, na Fundação Hospitalar. Segundo apurou nossa reportagem junto a imprensa local, ela chegou à unidade reclamando de dores abdominais e, após exames, foi retirado de suas partes íntimas um invólucro plástico pesando cerca de 350g de maconha.
A mulher informou que teria ido ao Conjunto Penal de Jequié realizar uma visita a seu companheiro, mas que não conseguiu retirar o objeto das partes íntimas, procurando o hospital de Ibirataia para realizar a retirada. Com ela também foi apreendido um aparelho smartphone.

Fonte: Blog Mateus Oliver Reporter